segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eis-me aqui - Diante do trono 7


Que lindo louvor!!!
Como Deus habita em meio aos louvores, sinta nesta hora o tocar de Deus em tua vida!!
Ouça este louvor com seus ouvidos abertos...com seu coração aberto pra receber do trono o refrigerio,o abraço do Papai Celestial...e lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam e esperam no Senhor!!!! Aleluias!!!

Senhor obrigada pelo seu eterno e grande e imenso amor por mim!!!!!
Te amo Senhor, e te agradeço por antes de te conheçer o Senhor já me via, ainda quando era substancia informe no ventre de minha mãe.....tu já me amavas, muiito obrigada Senhor, mesmo com falhas,mesmo tu vendo minhas fragilidades tu me amas independente de qualquer coisa, tu me amas como sou, e me transforma Senhor dia apos dia mais e mais semelhante a ti este é o meu desejo Senhor!!!!!!

Otima semana cheia da presença do Senhor Jesus.

Beijinhos, Lidiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário