
"Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao SENHOR e evite o mal."
Provérbios 2.7
Às vezes acredito que o SENHOR cumpre os Seus planos nas vidas das pessoas mas, ao mesmo tempo, lhes mantém em vales, em desertos, só para que elas nunca se esqueçam de quem elas realmente são e de quem o SENHOR realmente é. É que costumeiramente, chegam as bênçãos e, automaticamente, cresce o orgulho, eleva-se a arrogância da alma.
Quando as folhagens verdejantes secam e caem, e os galhos secos se revelam, nossas falhas ficam expostas até para nós mesmos. E quem, com sinceridade, busca santificação em Cristo sabe o quanto é dolorido falhar quando tudo parecia tão perfeito em nossa caminhada com Deus...
A verdade é que sem as bênçãos do SENHOR, nós somos nada. E com Suas bênçãos, nós continuamos sendo nada. Dependemos do SENHOR para tudo. Até para usufruir as Suas bênçãos.
Oremos:
SENHOR, dá-nos sabedoria para permanecermos sob a dependência do SENHOR. Dá-nos humildade para reconhecermos que nada somos e nada podemos sem Ti, mesmo que ganhemos o mundo inteiro. Ajuda-nos a começar reconhecendo quem somos e com Quem precisamos parecer. Ele é Jesus. E nós clamamos a Ti no Nome Santo dEle. Amém.
Por : amanhecercomdeus@yahoogrupos.com.br em nome de Elaine (experimentejesus@yahoo.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário